A Hora do Juízo é Chegada

     É interessante notar como hoje, justamente nesta geração, todas as nações da face da terra em uma mesma ocasião e circunstância estão envolvidas em torno de um mesmo objetivo: "A criação de um estado palestino".  

     É justamente essa decisão que selará o destino de cada uma delas visto ser nessa ocasião que elas deverão decidir: "Temer e glorificar o Deus eterno ao reconhecer e se submeter a Sua autoridade", ou "rejeitá-Lo ao desconsiderar Sua autoridade".

 

Importante

  • Não existe neutralidade nessa questão.

 

     Devido uma errônea compreensão do significado do sábado, todas as nações estão desapercebidamente e sem preparo algum caminhando para o juízo do Deus eterno.

     Quanto a nós, enquanto há tempo, precisamos individualmente compreender o significado da primeira mensagem mencionada em Apocalipse 14:6-7, para que possamos evitar os juízos que recairão sobre cada nação em virtude de seus dirigentes.

  • Infelizmente o Brasil juntamente com diversas nações (mais de 120 das 192 que integram a ONU) já tomaram a decisão de rejeitar a autoridade do Deus eterno, o que com toda certeza atrairá Seus juízos sobre cada uma delas.

                             Primeira Mensagem

                                As Três Mensagens

                                   Jerusalém

                                       Evangelho Eterno

                                     

 

Shalom !

Comentários

 

Contato

Conhecendo a Verdade

e_b_verdade@hotmail.com

Pesquisar no site

© 2012 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode