Evangelho Eterno

Revisto em 04/Chodesh Harevi’i/5775

Para compreender esse tema, precisamos primeiramente entender que o Evangelho eterno:

  • Não se trata de uma mensagem alusiva à volta de Jesus, mas sim uma mensagem de juízo.
  • * O juízo mencionado no Evangelho eterno não se trata do Dia da Expiação.
  • * A mensagem transmitida pelo Evangelho eterno é um juízo sobre todas as nações.
  • * O Dia da Expiação preconiza um juízo exclusivo para o povo de Deus.
  • * Israel é a testemunha do Deus eterno


     A mensagem para que toda nação, tribo, e língua e povo reconheçam a autoridade como também glorifiquem Aquele que criou o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas, é uma mesma mensagem que deverá alcançar todos os povos, independentemente de sua origem ou religião que professem, quer sejam cristãos, muçulmanos, budistas, espíritas, etc...

     O único acontecimento no qual todas as nações da terra tem se envolvido nos dias atuais esta relacionado com o Oriente Médio, e tem exatamente a ver com o concerto estabelecido entre o Deus eterno e os patriarcas Abraão, Isaque e Jacó. Portanto, a mensagem do Evangelho eterno é o último convite e advertência que o Deus eterno envia a todos os povos a fim de que reconheçam Sua autoridade acatando o concerto acima mencionado visto que Seus juízos estão prestes a iniciar.

Qual foi o concerto que o Eterno estabeleceu com os patriarcas Abraão, Isaque e Jacó e que todos os povos devem reconhecer e acatar como prova do reconhecimento de Sua autoridade?

  • Todos os territórios que ali tem sido disputado como também outros que foram incorporado por nações que ali se estabeleceram devem ser restituídos à soberania israelense, pois os mesmos fazem parte do referido concerto.


Como essa mensagem poderá alcançar todos os povos ?

  • Sabemos que o livro do Apocalipse apresenta muita simbologia, portanto, o anjo voando pelo meio do céu pode corresponder aos satélites que circundam a terra e cuja tecnologia permite com que os sinais (mensagens) por eles transmitido alcancem os mais longínquos recônditos da terra.

                                 

                                  A Hora do Juízo

Shalom!

 

  Comentários

 

  

Contato

Conhecendo a Verdade

e_b_verdade@hotmail.com

Pesquisar no site

© 2012 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode