Daniel 7:8.
Daniel 8:9, 23-24.
# Daniel 10:13-14, 20 revela que por traz dos governantes das grandes nações atuam seres os celestiais que se rebelaram contra a autoridade do Eterno, o que explica a declaração de Dn 9:24 onde esta escrito que o Império Romano cresceria não por sua própria força.
Daniel 8:10 e 25.
Daniel 8:11.
Daniel 8:12.
Atualmente o Monte do Templo possui duas mesquitas, passando a ser conhecido como a esplanada das mesquitas.
Em lugar do sacrifício contínuo (Nação de Israel), foi colocada a igreja cristã que lançou a verdade por terra tendo êxito em tudo quanto fez, partilhando também o mesmo desejo dos povos árabes, ou seja, cobiçam para si o direito que o Eterno outorgou unicamente a Israel.
Quando analisamos, o motivo que ocasionou a queda de satanás, observamos que o mesmo é manifestado tanto pela igreja cristã quanto pelo islamismo.
# Se posicionar ao lado do Deus eterno ao reconhecer Sua autoridade e fidelidade para com o concerto estabelecido com os patriarcas Abraão, Isaque e Jacó, não apoiando aqueles que desejam retirar Israel de Sua herança.
# Ou se posicionar ao lado de satanás, concordando com a decisão da besta (EUA), e da imagem feita à primeira besta (ONU), autorizando os povos islâmicos a tomar posse de parte da herança que pertence a Israel.
Daniel 8:13 e 14.
"Desejamos lembrar que a purificação do Santuário (Céu), consistiu em remover (expulsar) aqueles que o contaminavam com a sua presença, semeando a discórdia entre as hostes celestiais".
O Holocausto Contínuo
Desde que o cristianismo se desligou de Israel assumindo uma identidade própria, independente (igreja cristã), podemos observar a apostasia que se instalou na mesma, deturpando o conhecimento do Eterno e o significado das profecias.
Infelizmente grande parte da humanidade deposita sua confiança nas respectivas denominações, satisfazendo-se com as orientações de seus dirigentes e rejeitando qualquer ensino por eles condenado, sem ao menos examinar para saber se tem ou não fundamento.
Hoje em dia os cristãos, seja qual for sua denominação, que estão retornando a suas origens (ligando-se a Israel), estão tendo uma melhor compreensão dos desígnios do Eterno e um melhor entendimento das profecias referente aos últimos dias ao aplicá-las aos acontecimentos mundial da atualidade, sem no entanto abandonar as respectivas igrejas nas quais se batizaram, mas tão somente abandonando os ensinos que não possui suporte Escrituristico.
Existirá um Estado Palestino
Para aqueles que não conhecem o Eterno e Seus desígnios, seria mais que natural a criação de um Estado Palestino. Porém para aqueles que O conhecem, como também o concerto por Ele estabelecido com Abraão, Isaque e Jacó, de que aquele território será uma herança perpétua para eles e a sua descendência (povo de Israel), o referido concerto ainda está em pleno vigor.
Quando examinamos Ez 36:16-19; 36:5, observamos o Eterno declarar que após Israel retornar do exílio para sua herança, jamais seria retirado de lá. Em Ap 6:1 e 2, ao ser aberto o 1º Selo, encontramos o Ungido (Miguel) sendo investido de poder e autoridade e juntamente com a hoste celestial partir em auxílio de Seu povo (Israel), para ser vitorioso sobre os seus inimigos.
Considerando os comentários acima, embora os EUA (besta), a ONU (imagem feita à primeira besta), as nações islâmicas (falso profeta), e a União Europeia (dragão) pressionem Israel para violar o concerto estabelecido pelo Eterno com Abraão, Isaque e Jacó, influenciando (pressionando) também todas as nações para que façam o mesmo, pelo entendimento que temos no momento,e baseado em Ez 36 e 37, estes esforços não serão bem sucedidos.
Se pudéssemos enxergar a nível espiritual o que se passa na região do Oriente Médio, e principalmente no território que pertence a Israel por herança perpétua, veríamos o dragão e seus anjos empenhados em influenciar os governantes mundiais para impedir que Israel alcance soberania plena sobre todo o território que foi prometido a Abraão, Isaque e Jacó em concerto perpétuo.
Mas porque, perguntaria alguém, essa disputa entre as hostes espirituais pela herança dada a Abraão, Isaque e Jacó e sua descendência, tem causado tantos conflitos entre as nações daquela região com repercussão sobre todas as nações da Terra ?
A resposta para esse questionamento encontra-se nas Festas Fixas estabelecidas pelo Eterno para o Seu povo (Israel) que se encontra registrada em Lv 23 4-44, e em especial as Festas comemoradas no sétimo mês, geralmente conhecidas como Festas do Outono e que encontram-se descritas em Lv 23:24-44.
Da mesma forma que o dragão e sua hoste se empenham induzindo as nações pressionar Israel, o Ungido (Miguel), conforme prefigurado na visão do 1º Selo, desde a expulsão do dragão e seus anjos das regiões celestes, está conduzindo Israel de maneira que a cada conflito, este se torne vitorioso e mais forte.
Sabemos que ao ler esta pesquisa muitos a acharão absurda sem ao menos, à semelhança dos Bereanos, examinar as Escrituras. Todavia se ao invés de Israel fosse a Igreja Cristã que estivesse passando por todos esses problemas (pois partilham a crença herdada da ICAR na qual Israel foi rejeitado pelo Eterno e em seu lugar foi colocada a Igreja Cristã), reconheceriam imediatamente, mesmo sem examinar as Escrituras, que se tratava do cumprimento das profecias relativas aos últimos dias.
Precisamos deixar esse preconceito já que a finalidade desta pesquisa é tão somente o aprofundamento no conhecimento profético onde ninguém necessita abandonar sua igreja ou mesmo batalhar pelas doutrinas da mesma. O que realmente necessitamos é, à semelhança das cinco virgens prudentes, armazenar o conhecimento que o Eterno reservou para o Seu povo nestes últimos dias. Dn 12:8-10.
Shalom !
Desenvolvido por Webnode