Revisado em Chodesh HaSheni - 2º Mês - 5776
Extraterrestre são seres que tem sua origem fora do planeta Terra
Embora os cientistas em nossos dias vasculhem o Universo em busca de alguma evidência que comprove a existência de vida extraterrestre, e na terra concentrem seus estudos em civilizações já extintas com intuito de encontrar algum vestígio que comprove a existência dos mesmos como também sua interação com a humanidade na transferência de conhecimento e tecnologia, capacitando-a para o desempenho em múltiplas atividades, se estes mesmos cientistas ao invés de procurar tais evidências nos escritos de civilizações já extintas, se voltassem para as escrituras hebraica veriam que elas não somente declaram a sua existência como também atribui a eles a origem da vida na Terra.
Após a criação, o ser humano passou a receber orientação diretamente de seu criador, o governante absoluto do Universo, a quem as escrituras chamam de Deus, como também de extraterrestres que servem ao governante do Universo e que são chamados de anjos nas escrituras. Gn 2:15-17; 3:8-9.
No mesmo livro de Gênesis também encontramos um relato no qual é apresentado que além de não estarem satisfeitos com o governo do Deus eterno, alguns seres extraterrestres promoviam a violação de suas leis. Gn 3:4-5.
Quanto ao poder e capacidade desenvolvida pelos seres extraterrestres, no livro de Jó e Daniel podemos observar que a estes seres o Eterno além de confiar a administração de seu vasto domínio, capacitou-os com autoridade sobre os elementos do cosmo, da natureza, sobre os governantes dos povos e múltiplas técnicas dentre as quais destacamos a invisibilidade.
Quanto a interação e transferência de conhecimento e tecnologia com os seres humanos podemos observar dentre os muitos relatos contidos nas Escrituras a construção do Tabernáculo no deserto por Moisés onde o próprio Deus deu a Moisés todos os detalhes como o mesmo deveria ser construído, como também capacitou homens para a realização de tal empreendimento.
No entanto, com tantas evidências palpáveis expostas claramente diante de nossos olhos reveladas através do povo de Israel, porque os cientistas e a humanidade em geral ao invés de recorrer aos escritos de um povo que sobreviveu ao longo dos séculos, cuja existência é um fato em nossos dias e sua história rica e comprovada, sim, porque ao invés de recorrer a este povo que sobrevive ainda em nossos dias a fim de conhecer este tema, preferem recorrer aos escritos e registros arqueológicos de civilizações extintas (mortas). “A favor dos vivos....”. Is. 8:19..
Se houve interação dos seres extraterrestres leais ao Eterno com o povo de Israel é evidente que a mesma também ocorreu entre os seres insatisfeitos com o Eterno e as civilizações extintas, e da mesma forma em nossos dias com as nações que se opõem a Seu governo revelado através dos ensinos dado a Israel.
Segundo cientistas ligados a ufologia essa interação dos seres extraterrestres cessou a partir do século VII EC, sendo o último relato conhecido o mencionado por Maomé.
Quanto a misteriosamente cessar esses encontros a partir do século VII EC , o profeta Daniel relata no capítulo sete de seu livro um julgamento dos seres extraterrestres que se desenrolou exatamente por esse período finalizando em torno do século XIX EC tendo como consequência a expulsão para a terra de todos os seres rebeldes ao governo do Eterno.
Shalom.
( C.A.O. )
Como explicar a ordem de um Deus justo e misericordioso, que não pune a iniqüidade dos pais sobre os filhos e nem a dos filhos em seus pais, ordenar a Israel ao conquistar a terra de Canaã passar ao fio da espada homens, mulheres, jovens crianças e velhos?
Quando o Eterno criou o homem utilizando para isso o código genético dos seres celestiais dotados de inteligência (extraterrestres = anjos) conforme Gn 1:26-27, valendo-se da semelhança entre eles, alguns destes seres (anjos) violando os princípios estabelecidos pelo Eterno coabitaram com as filhas dos homens gerando através delas filhos que se destacaram sobre os demais de sua época conforme mencionado em Gn 6:2 e 4, indicando com isso as primeiras alterações do código genético do ser humano.
Sabemos através das Escrituras que os seres extraterrestres leais ao Eterno, além de viverem em harmonia com as leis por Ele estabelecidas promovem esse comportamento entre a humanidade. Já os seres extraterrestres rebeldes a autoridade do Eterno, alem de violar Suas leis, promovem a violação das mesmas dentre as quais a mencionada em Ex 22:19; Dt 27:21; Lv 20:15 ocasionando alteração no código genético dando origem por assim dizer a novas espécies caracterizada por conduta contrária a estabelecida pelo Eterno para a humanidade. Gn 18:20-21; Lv 18:23-24.
Na atualidade os cientistas através da engenharia genética tem modificado o código genético de uma variedade de plantas e animais criando assim novas espécies de plantas e insetos, como também novas raças de animais com o objetivo de trazer maior benefício para a humanidade como se deu no caso da epidemia de dengue onde os cientistas alteraram o código genético dos mosquitos machos de maneira que ao copularem com a fêmea, todas as larvas geradas pelos ovos da mesma morrem.
Assim como os cientistas atualmente com a engenharia genética manipulam o código genético de plantas e animais, os seres extraterrestres rebeldes já vinham fazendo isso desde cedo ao alterar o código genético de seres humanos, o que fez com que o Eterno determinasse a destruição de todo ser humano cujo código genético pudesse estar comprometido em virtude da ação destes seres. Nm 31:17-18; Dt. 3:6; Js 6:23-24, 8:26, etc...
Shalom!
Desenvolvido por Webnode